segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ai, o Sócrates...

Uma vez que toda a gente tem uma opinião formada sobre o que é que o Sócrates vai fazer para os estúdios da RTP1 todos as noites de Domingo, eu decidi dar também a minha.
E o que é que eu acho? Para já, acho que a senhora da maquilhagem não se devia entusiasmar tanto com o gloss nos lábios do senhor.
E depois, acho inacreditável que um canal de televisão que é público e que, por isso mesmo, devia fazer serviço público, esteja a pagar (e não deve ser pouco) para que o homem que é em parte responsável pelo estado em que está este país vá dizer umas patacoadas para limpar a sua imagem, mascaradas de opinião.

Para além disso, aquele tom monocórdico e a maneira passivo-agressiva de falar dele tiram-me do sério. Mas não queria parecer facciosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário